segunda-feira, 25 de março de 2013

Stardoll Pirata 2013

Oi meninas ! Hoje eu vim esclarecer algumas dúvidas sobre o stardoll.tom.com . Bom, primeiro vamos tentar desvendar o mistério de ele estar fora do ar, juntas! bom, uma pista que temos é que o site é chinês. ouvi muito boatos, de que, sendo que ele é chinês, ele só funciona no horário que lá é dia. E vi muitas meninas reclamando da mensagem : ''It Works!'' Quero esclarecer essa mensagem para as meninas que estão por fora, É assim, sempre que entramos no stardoll.tom.com, aparece a mensagem ''It Works!'' ,que significa ''Ele Funciona!'', também ouvi outros boatos que uma menina ficou na página durante uns segundos e ela disse que apareceu um aviso em inglês "Caution, not from end" que significa "Cuidado, não a partir do final", achei estranho :$ . Mas o que quer dizer isso? Pois é, ainda estou tentando desvendar... Pode ser um sinal de que o site ainda funciona, mais talvez em outro endereço, ou então somente de madrugada aqui no Brasil. Outra coisa que eu ouvi falar em chats sobre Stardoll Pirata, é que precisa ter um Notebook ou um pc da China, para que funcione! Ouvi que dizer que só funciona em notebooks da china porque o Stardoll Original BR, denunciou o stardoll.tom.com (que é em chinês) e então ele parou de funcionar aqui no Brasil, somente na China, no caso com um notebook da China. Surgiu um novo endereço, dizendo ser o novo link do stardoll.tom.com, mais o link era somente um Stardoll Original só que em Árabe! Comprovando, eu testei o site, criei uma conta lá, traduzi para o portugues, vc não ganha ss! Tenham cuidado não fiquem tentando essa página todos os dias pois pode pegar vírus no seu computador. Tenham cuidado :$ .ENTÃO MENINAS, USEM OS COMENTÁRIO COMO UM CHAT, PARA TENTARMOS DESVENDAR O MISTÉRIO DO STARDOLL.TOM.COM!!! ESTAREI RESPONDENDO DÚVIDAS AI NOS COMENTÁRIOS...
Beijoss :)

70 comentários:

  1. Respostas
    1. eu entrei e fiquei por algumas horas e esse bilhete apareceu(Caution, not from end) e depois apareceu a tela principal do stardoll mas o pirata!! e depois sumiu diseram que meu pc tava com virus então esse stardoll pirata é perigoso e ñ é confiavel e olha que meu pc era da china eu tive que encomendar um!... então é isso

      Excluir
    2. Aconteceu a mesma coisa comigo!Joguei umas horas e fechei o notbook, no dia seguinte, eu ligava e ficava a cara do Anonymous girando na tela e em cima escrito: Hacker !
      Me assustei , vish '
      Não entrem , SÉRIO !!! NÃO É CONFIAVEL!

      Excluir
    3. Espera ai..
      """"Ouvi que dizer que só funciona em notebooks da china porque o Stardoll Original BR, denunciou o stardoll.tom.com (que é em chinês) e então ele parou de funcionar aqui no Brasil, somente na China, no caso com um notebook da China.""""

      Parou de funcionar no Brasil? o Stardoll nao é um jogo Brasileiro,nao foi criado no Brasil! '--------------'

      Excluir
    4. Aline Belo da Silva sabe qual virus que infectou o seu pc ? e como voc conseguiu tirar ? me responda através da minha doll por mensagem o nome dela é : ClarisseJhones

      Excluir
    5. O Stardoll.tom.com esta funcionando mais so funciona meia noite porque la e dia gente ta funcionando normal

      Excluir
    6. Verdade já conseguiii

      Excluir
    7. Eu entrei e apareceu isso We're sorry, but this page was not found.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Luana me adiciona no stardoll : gigiprety e vamos devendar juntas!!!

      Excluir
  3. Disseram que ele tinha mudado para outro link e eu comprovei !
    Só que é normalissimo mas em árabe

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm vi ess Stardoll em Árabe ñ vinha com nenhum ss Nadinha era como o Br só que em Árabe

    ResponderExcluir
  5. O stardoll é o mesmo mudou, mais o stardoll.tom.com esta no endereço árabe tem que saber um pouco de árabe pra desvendar o mistério essa é a realidade!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ouvir falar de um stardoll pirata mais não é o stardoll.tom.com é o stardoll yahoo mais ele não é diferente do satrdoll.com mais é em chinês deve fazer parto do stardoll.tom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também ouvi falar nesse stardoll YAHOO e também já entrei lá tá em árabe o meu..não muda nada

      Excluir
    2. Rosa,Esse stardoll é mesma coisa que o Stardoll Original. Ele não é chinês é e Arabe. Beijos!

      Excluir
  7. cuidado,não apartir do final deve significar que é um site que mudou de endereço

    ResponderExcluir
  8. Gente desvendei o mistério.. ele funciona quer dizer que ta em manutenção( que esta em reforma) pelo que eu li acaba de manutenção dia desses.. é que um carinha hackeou o Stardoll.tom.com isso eles estão reformando revistando tirando os vírus e reformando algumas coisas.. e eles colocaram o aviso... Vai mudar o endereço pra Italiano por que a china tem o endereço da Alemanha estados unidos Alguns desses.. israel tal.. menos o da italia

    ResponderExcluir
  9. Quando sair o link vós indico a vocês!! Obrigadinha se ajudou vocês ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal faz sentido mais onde você estava no dia 1 de maio de 2013 to brincando onde você descobriu isso

      Excluir
  10. bom,entrei apareceu it works.
    e não aconteceu mais nada

    ResponderExcluir
  11. Pois amiga...á muito tempo que eu também ando a tentar desvendar esse mistério!!! Mas eu ainda não percebi!!! e estou DESESPERADA para que esse stardoll.tom.com APARECA para nós todos nos divertirmos á GRANDEEE!!! porque meninas não vale a pena nós ficarmos a mandar mensaginhas para o stardoll.com (normal) a reclamar que deviam de fazer todas as DOLLS SS porque o stardoll (normal) não NOS VAI FAZER TODAS AS DOLLS QUE NÃO SÃO SS APARECEREM NO OUTRO DIA SS! eu já mandei 9 mensagens p'ra equipa do stardoll a dizer que é uma injustiça umas DOLLS serem SS e Royalitys E NÓS NÃO mas...meninas, não adiantou nada. Tudo no stardoll continua na mesma por tanto não insistam com o stardoll (normal) ELES SÃO BURROS! A EQUIPA DO STARDOLL É BURRA MAS NÓS É QUE FICAMOS A GANHAR ESTAMOS CHEIAS DE RAZÃO E QUANDO O STARDOLL ESTIVER A FALECER PELAS MNURALHAS DAS NOSSAS CASAS LOGO PENSAM NAS MENSAGENS QUE TANtas ~usárias lhes mandaram eu se fosse ostardoll punha todas as pessoas SS ou Royalitys e assim eles nunca iriam falecer!!! ou então imagina no starplaza está lá há venda SUPERSTAR de 1 ano 18 Stardollars SS de 1 mês 5 stardollars e SS de 3 dias 50 starcoins...EPÁ SE AINDA ME FIZESSEM ISTO MAS NÃO!!! o stardoll não pensa!! E OLHE AMIGA EU VOU INVESTIGAR ISSO PORQUE QUALQUER DIA O JOGUINHO STARDOLL FOI-SE E COMO SE DIZ: ERA UMA VEZ UM JOGO CHAMADO STARDOLL..ETC. beijokas e espero terrem-me compreendido e espero que muitas de voces concordem comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais elas pagam pra ss i tals nd ave se vc quizer vai pagar uma associaçao eles ganham dinheiro com isso ate parece qe vao criar um jogodi graça sabendo qe eles tem qe pagar depois o site vc falaissopq não sabe como funciona todos os jogos sao assim ate os piratas fica a dica bjoss

      Excluir
    2. Cara leitora, é verdade o que Thais tá dizendo, não ta fácil pra ninguém hoje em dia, eles não iriam criar um website de tudo gratuito, pois eles não ganhariam nada, e assim, nao valeria a pena eles tarem a pagar o website. Beijinhos Eleanor963

      Excluir
    3. Na verdade a equipe do stardoll também é paga,ou seja ,se eles não cobrassem sairiam no prejuízo.O Stardoll está sempre em manutenção e eles tem que pagar para isso né!!!!E é por isso que temos que pagar no stardoll....

      Excluir
    4. Bom, pra vocês que não sabem, todo site paga uma certa hospedagem por ano ou por mês, para que o site não fique ruim, fique um tanto quanto melhor acessível para todas as pessoas entrarem e jogar, e é claro que o site tem que te uma host muito boa para armazenar as contas e todas as coisas que tem nele. E claro que não é barato, o site tem que ganhar lucro para poder continuar, concordo que na realidade o site deveria fazer pelo menos algumas vezes algum tipo de promoção que todas virassem ss por uma semana e por ai vai. Mas continuando, sem os lucros o site não vai pra frente então se eles cobram algo é para o site não acabar ou sair do ar.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oii ontem eu entrei e conseguir jogar mas depois eu sair e quando eu fui ver de novo ñ entrava e hj a mesma coisa ñ entrava me ajudaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida leitora, não sei como vc conseguiu entrar e jogar, mas se conseguiu, não vai mais conseguir :)
      Beijinhos Eleanor963

      Excluir
  14. Gente eu tentei várias vezes de noite de madrugada não pega, várias meninas tão dizendo que funciona comigo não funcionou. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida leitora do nosso blog, não vale a pena continuar tentando, pelo que dizem não está funcionando mesmo. Não se preocupem que quando houver um stardoll pirata funcionando, todo mundo vai saber :) Beijinhos Eleanor963

      Excluir
  15. Gente eu sei o que aconteceu , Quem criou o Stardoll fico sabendo por alguem do Stardoll.Tom e eu estou tentando criar o meu se eu conseguir aviso Bjs

    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tabom, boa sorte, mas só avisando : não vai ser assim tão fácil !
      Beijos Eleanor963

      Excluir
  16. Oi,teve um trecho ai no texto que uma menina ficou alguns segundos na pagina e apareceu o aviso,eu fiquei uns 5 minutos na página e não aconteceu nada comigo.... o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, talvez possa apenas ser uma simples fofoca, eu também não sei se é verdade o.o

      Excluir
  17. '---' vou desmendar esse misterio

    ResponderExcluir
  18. Sempre Quando Boto Stardoll.tom Nunca Dar Aparece It works!

    ResponderExcluir
  19. Pessoal faz um mês que eu to envestigando e tenho uma nova pista
    ........................................................................
    Olha pessoal de algumas meninas não aparecem It works o meu aparece
    que ele está fora do ar (he is off the air)Soque ele está assim desde o começo do ano de 2012 então 50% de chances que ele volta e outro 50% que não ... Podemos procurar saber quem é que o criou Bjiin -

    ResponderExcluir
  20. Num aguento + o stardoll assim as SS só humilham as ki n são,isso é poca vergonha acho q deve ter sites piratas sim!!!Mas na vdd acho q deveria ser igual pra todos,pq todo mundo sabe q tem gente com condições melhores do q outras...tipo eu eu num tenho celular meupai num tem cartao de credito pra poder pagar nada pela Net...o Stardoll deveria pensar nisso pq ta dificil e num da + pra gauentar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer e status,ngm humilha ninguém até porque tem a opção de denunciar, e a vida não gira em torno de um ss, e dá p jogar muito bem sem qualquer tipo de associação (:

      Excluir
    2. Custa eu peço ajuda eu mando e-mail que me farto só qe olha ... continuo uma NSS

      Excluir
  21. Eu entrei 1 hora da manha e funcionou , ele e todo chines e fiquei ate umas 2 horas da manha e muito bom mas quando deu 2 horas e poca eu estava indo ao shoping e cliquei la no shoping mas eu usei com o google traduto e quando eu cliquei la no shoping começou a aparece it works ! Depois disso eu nunca mais tentei mas ele funciona sim ! mas depende da hora meninas tentem la pas 1 hora da manha mas ele nao funciona pra sempre uma hora ele vai para de funciona quando voce clicar em algum luga vai aparece it works ! esse e minha dica entre de manha 1 hora nao passe dessa hora pq provalvelmente 2 horas vai para de funciona

    ResponderExcluir
  22. gente eu sei o novo endereço do stardoll.tom.com é esse olhem: www.i-dressup.com.br ele foi para esse site lá a gente é ss de graça ganha dinheiro reciclando coisas e nossas dolls tem poses e a mesma coisa do stardoll entran dessse site e ve se vcs concordam :)

    ResponderExcluir
  23. Oii ,eu sou blogueira do stardoll , e consegui entrar no site ,Sim é verdade o link só pega as meia noite aqui o brasil , e como eu consegui entrar meus notebooks são importados dos Eua , E ele ñ proibiu só no Brasil, em algumas partes do mundo não pega , é como se fosse uma rede com sinal !Q só pegasse na ásia !
    Dica : Nunca . nunca entrem nesse site , a cada hora que você entra ganha 10 cavalos de pau no seu notbook , vc entra no site vc está compartilhando seu arquivos então é isso bjss <3

    ResponderExcluir
  24. Gente existem Varios boatos, Bem eu acredito que o site Está fora do Ar porque o Stardoll.br Processou eles.Clientes do Stardoll.br que Não tem condição de Pagar SS Iriam para o Pirata assim o Br ia Perder Clientes. Bem é isso que eu acho!!

    ResponderExcluir
  25. Eu sei que agente anda pesquisando muito stardolls piratas mas eu já pesquisei em tudo que é canto obi o q eles dizem um stardoll pirata mas não funciona tem 1 jeito do stardoll.tom.com funcionar só num PC da China e afinal da vírus,tem vezes q não vem ss e também quando nós tentamos pedir por favor ao stardoll para sermos ss royalty eles não aceitam por isso o stardoll ( verdadeiro) merece uma lição pesquisem na net como criar um jogo tipo um stardoll pirata e processa-lo mais rápido q ele nós processar e postar em sites o seu jogo! E na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa antes de sair falando merda, e muito fácil e as que pagaram 1 ano de royalty igual eu,se você quiser ser uma royalty ou ss pague igual todos fazem agora não fique " denuncie o stardoll " flw(:

      Excluir
    2. Querida Euu n sor vc Besta Burra que paga 70 100 Reais num jogo N falo de Pagar 5,71 isto e merreca mais 70 Reais me poupe querida Se vc acha tam Facil pq se n paga pra Gente?Sou a favor do STARDOLL PIRATA,sua tapada ainda q dar moral na garota!Me faça um favor querida Leva sua Marra Pra longe de Blogs que querem ajudar Pessoas INTELIGENTES que n pagam 70 100 reais num Jogo Garota inutil.


      E quer saber eu pagar 100 reais num jogo e dinheiro jogado fora pois se eu ficasse Royality pra sempre tudo beim mais sor por um Curto periodo Afs me faça rir, e queim está falando Merda aqui e tuuu Então vai se fhoder

      Excluir
  26. Pessoal, eu ja tentei varias vezez entrar no stardoll.tom.com e não consigo eu acho que esse site é so para hakearem os pcs isso pode ser ou n verdade mais aconselho a voces n cairem em golpes muitos blog dizem para mudar o proxy do servidor TOMEM CUIDADO!!! É MENTIRA ISSO SÓ SERVIRA PARA ELES ENTRANDO VIRUS E HAKERS NO SEU PC POR ISSO CUIDADO!!

    ResponderExcluir
  27. Acreditem se quiser,afinal eu estou no modo Anônimo,Quer um concelho,Nunca entre nesse Site.Propagandas dessas garotas que ficam pagando Pau dizendo que os criadores do site original,São idiotas babacas..Idiotas e babacas são as retardadas que ficam tentando mandar mensagenzinhas para Stardoll dar SS,de graça.Vou admitir,já entrei nesse Site por volta de 2011,E ele só me deu dor de cabeça.Eu não vou falar quais foram os meus medos,As minhas preocupações,Realmente era maravilhoso Ter SS De graça,alem de ter Benefícios como Stardollars,Casas bonitas...Só que esqueçam,Esse site não vai Ressuscitar das sombras e depois de dois anos,Sem compromisso. Uns outros dizem que funciona em Computadores da china,Outros dizem que de madrugada funciona,Tem até mesmo os idiotas que dizem que aparecem mensagens No site(Puta babaquice) Nada disso funciona,E ele também não vai voltar,Me digam quem ai já viu um site fica quase 3 ANOS,ANOS isso mesmo.De manutenção,Ele já era.Pode perguntar para qualquer Técnico de informática,O máximo para uma manutenção e de meses.Eu dou um aviso,fique longe e não tenha dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  28. Esqueçam esse lance de stardoll.tom.com ele num vai voltar se quiser ss compra num fica pedindo e querendo stardoll pirata não.

    ResponderExcluir
  29. Gente desiste se talvez a gente tentar vai entrar vírus no nosso pc,eu sei um jogo que é muito legal a assinatura é rasurável e não precisa pagar para ter moedas só a assinatura é o Club Penguin é um site da disney e quem não ta disposto a pagar uma assinatura por R$:8,95 tem sites piratas dele.É só pesquisar no google eu já entrei num pirata e vai ai minha conclusão:não dá vírus no pc e funciona,espero ter ajudado.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  30. talvez funcione,mas......,É MELHOR NÃO ARRISCAR!!!!

    ResponderExcluir
  31. Bom , quando descobri que existia um Stardoll pirata que dava pra ser SS de graça e tals fiquei curiosa e entrei nos dois sites e no meu a única coisa que aparece é que o site não existe ! estranho né !

    ResponderExcluir
  32. bom fiquei sabendo q existe um novo site de stardoll pirata ve se ele funciona stardoll.maktoob.tom.com bom dizem q vem ss e com 10000000900 stardollares mas tem da para entrar :) mas as vezes n vem ss e nao vem stardolares mas dizem q se n vim nada da pra usar o cabelo e as vezes ate vem com 500 stardolares :) bom gente se nnao funciona pfv nao me julgue vi isso nun site entrei nesse 'novo' stardoll pirata mas nao ganhei nada bom vamos ver se alguma de voces conseguem bjuss ass:Emanuela me adc EmanuelaBarros9

    ResponderExcluir
  33. ouvi dizer que ele está em manutenção pessoal ñ se preucupem logo logo ele estara de volta

    ResponderExcluir
  34. Minha criativa teoria:

    O stardoll chines tinha pouca jogadoras então botou SS de graça + os SD só que ai niguém pagava mais ai o dono estava acumulado de dividas de hospedagem do site ai o stardoll (ORIGINAL)
    foi denuncia o stardoll chines aí ficou difícil pro dono com dívidas e hospedagem sem falar da multa
    que tinha q pagar MAS ai ele botou IT HORKS (mais ou menos assim) pra mostrar Q um dia o site
    iria fucionar

    ResponderExcluir
  35. ta bao, hj eu vou ficar de noite ate de madrugada no stardoll e ai eu vou ir no stardoll.tom.com e vou ver se essa merda funciona ou não, rum, eiiie todo mundo queria ser ss, e eu sei q as nss e as q querem renovar o ss ou ry iriao qurer fazer qualquer merda p conseguir..... eu acho... ai depois eu comento akii. Visitem minha doll lá::: PinkMellFashion

    ResponderExcluir
  36. olha tenho 2 notbook um do eua e um do brazil so que os dois nao presta o que e da eua aparece assim ( we are renovating ) estamos reformando e o do brazil ( it horks ) ......
    eu acho que um dia ele volta-ra .... algumas amigas dizem acho que vai voltar parou pq forao denuciados e so uma questao de tempo ....
    ....... Mais algumas bloqueiras estao dizendo alguem que hakeou a pag e ta cheio de virus
    .......... e outras bloqueira falam outra coisa
    nem sei em que acredito devidos farios boatos ......

    ResponderExcluir
  37. gente vamos pensar , se para usar o tom.com precisa de um not ou um pc da china , o ''TOM'' deve ser um menino que gosta de stardoll. ele deve morar na china mas ser arabe !!
    eu acho que demora muito tempo para fazer um stardoll , só que algum hacker deve ter sido hackeado e o ''TOM'' quando tiver tempo livre vai arrumando o Tom.com . Acho que oque devemos fazer e pesquizar o quanto pudermos , claro , dividindo oque discubriu nos blogs e esperar caso nao descrimos nada. a qualquer coisa ou palavra que aparecer no Tom.com avisar em todos os Blogs.
    me adicionem no stardoll --------> Gigiprety <----------- ( me adicionem e vamos desvendar juntas!! sem medo !! pelo stardoll!!!!!!!!!!!!!!!!! )

    ResponderExcluir
  38. Gente, tem muitas garotas falando que o site pega de madrugada, mais eu já tentei várias vezes entrar no tom, e sempre da o mesmo problema. Achei ridiculo o que o stardoll fez, se eles quisesem que as dolls continuasem no stardoll original, eles teriam que ter pelomenos pensado em melhorar, sou ss, mais isso é so um STATUS, os stardollars nem são tantos, e também pagar a maior grana com isso ninguém merece . Acho que todas as Dollies teriam que ter prioridades iguais , mais o site precisa de dinheiro, tudo bem ter algumas coisas pagas , mas no site é praticamente TUDO pago , muitas pessoas disseram que iam fazer um stardoll pirata e tals , mas tem medo de ir a justiça, mais imagina o quanto de sites piratas existe,e o stardoll não tem nenhum? Quase todos os sites tem um pirata...Mas pq o stardoll não tem nenhum? Isso é um grande misterio a todas as dollies,mas talvez, existem, mais sites, que são links desconhecidos, ou talvez que não seja tão divulgados para que o stardoll não entre na justiça,o caso do tom, é bem estranho , pois dizem que ele ainda está no AR , só não para os brasileiros, e pq tanta injustiça? Talvez ele esteja sim, mais não tão divulgado quanto antes . Isso pode ser um enigma , para que o stardoll nem desconfie de sua existencia, o stardoll pode ter descobrido e entrano na justiça, e eles fizeram uma pista, que apenas precisamos descobrir onde o tom está, pode parecer uma missão impossivel, mas não É ! Precisamos apenas pesquisar bem fundo o assunto , e muitas garotas disseram que usaram computadores ( como notbooks ) da CHINA e não funcionam. Então gnt , pensa bem, o tom ainda pode existir, só tomem MUITO CUIDADO ! Pois entrar por proxys dão virus ao seu pc, não é seguro , e essas msgs que dizem que o site aparece talvez nem sejam todas REAIS, ou SIM, mais porisso peço muito cuidados, porque é o pc de vocês que estão em risco . Então não tentem insestir muito no stardoll.tom.com , pois pode ser apenas um site para um AVISO agora, pra não desistirmos, ele diz que '' FUNCIONA '' , o que pode ser verdade, só precisamos descobrir .. onde o tom esta?!
    Gnt essa é minha opinião . Se quiserem entre em contato com minha doll : Bruninhacastro

    ResponderExcluir
  39. Oii Meninas...Gostaria de Falar Que muita gente fala que o novo endereço do Stardoll.tom.com e esse www.i-dressup.com.br mas e mentira ...ESSE SITE HAKEIA GENTE..ENTAO EU TENHO UM NOOT DA CHINA,E FIZ A MESMA COISA QUE VCS MENINAS EU BOTEI O MESMO SITE DO STARDOLL.TOM E DE MADRUGADA AS 1 DA MANHA.ENTAOO EU FIQUEI 2 HORAS NO MESMO SITE E DERREPENTE MEU NOOT TRAVOU E ANTES DE TRAVAR APARECEU NO STARDOLL.TOM.CUIDADO HACKER.EU ACHEI ESTRANDO E EU LIGO E DESLIGO O MEU NOOT CHINES E NÃO ABRE.EU TO NO NOOT BRASILEIRO.ENTAO ESTA DESCBERTO ESSE SITE E DE MENTIRA ACHO QUE QUANDO O STARDOLL ORIGINAL DENUCIU O STARDOLL.TOM ELE FICOU COM RAIVA E HAKEARAM PESSOAS.E O STARDOLL VERDADEIRO DENUCIOU PARA O STARDOLL ORIGINAL FICAR COM MAIS DOLLS.
    ENTÃO OBRIGADA POR LER E NUNCA MAIS VA PARA ESTE SITE QUE ELE NAO E CONFIAVEL DE JEITO NEIUM.JOGUE STARDOLL NORMAL

    ResponderExcluir
  40. Que Odio Eu QUeria Mt Jogar o Stardol.tom.com Espero q volte a Funfar

    ResponderExcluir
  41. Sério, desistam. Cara, vocês podem até ficar choramingando lá pra equipe do stardoll abaixar os preços, dar ss de graça, etc. Mas, isso não vai rolar! Daquele jeito dá bom demais pra eles, vejam só como funciona:
    -A hospedagem do site não é de graça, eles precisam pagar a taxa para manter o site acessível. Além disso, eles tem que pagar a manutenção do site pra deixar ele bonito, os gráficos, e muuuitas outras coisas.
    -Para sustentar tudo isso aumentaram os preços de TUDO (DESDE ASSOCIAÇÕES Á ROUPAS NO PLAZA).
    -E o que sobra (sobra muito) vai de lucro pra eles.
    Assim como qualquer empresa, o stardoll quer GANHAR DINHEIRO!
    Sinceramente? Coitadas das meninas que acham que o stardoll tá lá e faz tudo pra melhorar o site porque quer o bom pras meninas.
    Sério gente, eles só querem ganhar dinheiro mesmo e o resto é tudo conversinha.
    "Ain, mas por que os preços no stardoll mudaram tanto de 2006 pra cá?". Querida, entenda uma coisa: O STARDOLL NÃO ERA FAMOSO E ERA "DE BAIXA QUALIDADE" COMPARADO COM O DE HOJE. PODE ATÉ SER QUE ELE TINHA FOCO EM MODA, MAS ISSO PASSOU!
    "Ain, mas saporra toda tá muito caro! Queria o stardoll pirata de volta"
    Fala sério, né? CAI NA REAL!!!
    Você tem ideia do tamanho do problema que um site pirata pode criar? O stardoll é GIGANTE, isso daria um problema danado na justiça. Além disso, o stardoll deve ter aqueles códigos super complicados, cheios de coisinhas pra fazer o site ficar bonito, etc (Não é igual a club penguin e habbo, cuja o código fonte está espalhando por tudo qualquer site por aí). Sem falar que ninguém perderia um tempãao só pra ver uns rostinhos felizes e TAMBÉM que o criador teria que pagar um monte de taxas para hospedagem e tals. RESUMINDO: SEM CHANCE!
    Eu poderia escrever um texto enorme de 3 páginas só pra acabar com a frescura de vocês, mas minha mão já está começando a doer, mas, pra terminar esta maldita explicação:
    Quem quer PAGA, quem não quer se CONTENTA com o que tem. (ou, simplesmente, SE FODE)
    Beijinhos carinhosos da sua adorável e sincera Soso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de sitar as chances de pegar um vírus fdp no pc entrando nesses sites piratas.
      E também, esqueci de REFORÇAR que qualquer tipo de pirataria é crime!

      Excluir